sábado, 25 de outubro de 2008

Produtos para Ensinar...

Jane Guterres
Flor do Sul
Maiores Informações:
Fone: 051 33523156 Cel.: 51 93112253 Jane
www.flordosul.bravehost.com
flordosulbr@hotmail.com

Nossa boneca é uma forma lúdica de ensinar e incentivar a amamentação, não existe no mercado nenhuma boneca que amamente, a industria já ensina as meninas a usarem as mamadeiras (simbolizando os tempos modernos onde a mãe "não tem mais tempos a perder alimentando no peito seu bebê"). Queremos ensinar desde cedo a importância deste puro ato de amor.

Nossas bonecas são usadas em cursos de capacitação de enfermeiras, em cursinhos de gestantes, por profissionais de áreas da pedagogia, psicologia... Além de outras pessoas que as compra, pois compartilham desta idéia.

informações sobre outros de nossos produtos:

BIBI a boneca que ensina a amamentar! (cerca de 30 cm)
Com a finalidade de mostrar a amamentação de uma forma lúdica, nossas bonecas ficam grávidas, têm seu bebê de parto normal e amamentam-no de forma carinhosa.
Junto com cada Bibi acompanha sua historinha.
São confeccionadas artesanalmente, por isso pode adaptar-se a sua preferência. Temos na versão: ruiva, loira, morena, negra, japonesa e índia. Os bebês acompanham as características da mamãe! (Esta boneca foi idealizada pelas Amigas do Peito)

JÚLIA (Bibi Grande) (cerca de 70 cm)
A Júlia tem a mesma função só é bem maior (cerca de 70 cm) ideal para grupos. O bebê bem maior é articulado, também mama, nasce de parto normal e possui cordão umbilical que o liga a sua mãe.

MAMA DIDÁTICA
Confeccionado em tecido resistente em tamanho e cores naturais.
Tem função educativa no ensino da amamentação. Da uma noção visual de como procede ao ato de amamentar. Possui mamilo, mastite, nódulo e ainda é possível o trabalho do mamilo invertido, da ordenha além do ensino do auto-exame da mama!
O desenho estampado, por baixo da capa, permite uma visualização do sistema de dutos mamários em cores vibrantes, artisticamente desenvolvidos, com base na literatura médica. Especialmente adaptado para o ensino dos procedimentos corretos e técnica para uma amamentação tranqüila.

NOVOS PRODUTOS:

BEBÊ EM TAMANHO NATURAL: EDUARDA
Bebê em tamanho natural com ou sem orifício bucal: em três tamanhos e pesos: Pequeno 1,5Kg; médio 2,5 Kg e Grande (giga) 5Kg.O peso permite que a futura mamãe tenha a noção de que realmente esta segurando um bebê.
Todos possuem orifício na boquinha com a lingüinha onde a mama se adapta perfeitamente mostrando a pega, possuem ainda cordão umbilical.

FETO:
Com bebê de cerca de 23 cm: possui cordão umbilical, placenta.

ÚTERO
Este é o Útero com o Bebê de cerca de 47 cm, possui cordão umbilical partido em três partes. Simula perfeitamente um parto mostrando a placenta e a bolsa (tule branco), o líquido amniótico (tule azulado). Feito em tecido e tule

FAMÍLIA: com 5 membros pai, mãe, bebê, (irmão e irmã)
Com a intenção de mostrar a realidade de nossa gente resolvemos fazer as famílias todas misturadas. Como realmente somos. Você pode compor sua família escolhendo: uma mãe, um bebê, um pai e dois irmãos (menino ou menina) entre loiros, morenos, ruivos, negros e índios. Você mesma monta, conforme a realidade do local que vc trabalha, se quiser tb todos iguais não há problemas. Ex: todos negros, todos loiros, todos ruivos, todos morenos ou todos índios.

JOSÉ E MARIA que está amamentando o pequeno Jesus

SOFIA:
A Boneca que Ensina Brincando. A criança aprende a fazer suas tranças, a dar nó, abrir e fechar velcro, abotoar, amarrar os sapatos, ensina qual é o lado direito e esquerdo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial