quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Seminário sobre a Pesquisa Nacional de Demografia e Saúde

Seminário sobre a Pesquisa Nacional de Demografia e Saúde
22/10/2008

Faltam 3 dias para o início do evento. Duração: 1 dia Agência FAPESP – O Seminário sobre a Pesquisa Nacional de Demografia e Saúde – PNDS 2006 será realizado no dia 24 de outubro, das 14h30 às 17h30, no auditório João Yunes da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da Universidade de São Paulo.

Trata-se do segundo evento do Ciclo de Seminários Temáticos =sobre Saúde das Mulheres e Políticas Públicas no Contexto do Sistema Único de Saúde (SUS).

Segundo os organizadores, o seminário “objetiva apresentar e discutir os resultados da Pesquisa Nacional de Demografia e Saúde da Criança e da Mulher (PNDS 2006), focalizando os aspectos referentes à fecundidade e à anticoncepção, à conjugalidade e à atividade sexual, e cotejando com a PNDS 1996 algumas dessas importantes informações sobre a saúde reprodutiva das mulheres”.

As palestrantes convidadas são Elza Berquó, do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap) e do Núcleo de Estudos de População (Nepo) da Universidade Estadual de Campinas, e Sandra Mara Garcia, do Cebrapo e da Associação Brasileira de Estudos Populacionais (Abep).

A FSP-USP fica na Av. Dr. Arnaldo, 715, em São Paulo, próxima à estação Clínicas do Metrô.

Mais informações: www.fsp.usp.br ou svalunos@fsp.usp.br.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial